quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Tarcínico, o perigo

Tarcísio está há 8 anos rebolando no colo do bolsonarismo. Foi ministro. Elegeu-se governador como bolsonarista. Atacou o STF. Ofendeu Alexandre de Moraes. Implementou políticas de segurança da extrema direita. Colocou boné Make America Great Again. Pediu para entregar uma vitória para agradar o ego de Trump, contra o país que agora quer presidir. 

Rasteja todos os dias na esperança de ser abençoado pelo presidiário e agora, só agora, ele não é mais bolsonarista? É de centro? Não, não! 

Não venham lavar essa reputação agora, porque Bolsonaro vai deixando de ser um ativo para a presidência, para conquistar aqueles 30% do eleitorado que decide a eleição! 

É Bolsonarista! É golpista! Nunca condenou o golpismo, ao contrário! É de extrema direita. É tão ou mais perigoso que Bolsonaro e, no poder, ou ajoelha para o bolsonarismo ou não governará. 

Não vem, não! Você aí, anti-Lula e anti-Bolsonaro, ex (?) tucano: você pode se enganar achando que Tarcísio não é Bolsonaro ou não é golpista para agradar o seu “anti-lulismo”. Mas esteja consciente: se votar Tarcísio, você estará votando, na instabilidade institucional. Nestes tarados da extrema direita. Porque ou Tarcísio abraçará as pautas deles ou farão com ele muito pior do que fazem hoje. Já estão fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário