Rasteja todos os dias na esperança de ser abençoado pelo presidiário e agora, só agora, ele não é mais bolsonarista? É de centro? Não, não!
Não venham lavar essa reputação agora, porque Bolsonaro vai deixando de ser um ativo para a presidência, para conquistar aqueles 30% do eleitorado que decide a eleição!
É Bolsonarista! É golpista! Nunca condenou o golpismo, ao contrário! É de extrema direita. É tão ou mais perigoso que Bolsonaro e, no poder, ou ajoelha para o bolsonarismo ou não governará.
Não vem, não! Você aí, anti-Lula e anti-Bolsonaro, ex (?) tucano: você pode se enganar achando que Tarcísio não é Bolsonaro ou não é golpista para agradar o seu “anti-lulismo”. Mas esteja consciente: se votar Tarcísio, você estará votando, na instabilidade institucional. Nestes tarados da extrema direita. Porque ou Tarcísio abraçará as pautas deles ou farão com ele muito pior do que fazem hoje. Já estão fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário