sexta-feira, 24 de outubro de 2014
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Coritiba 2 x 0 Botafogo e um beijo pro AriBo
![]() |
| foto do grande GeraldoBubniak |
Venceu e, de novo, não convenceu.
Estava com um a mais desde o final do primeiro tempo e não
soube aproveitar.
O Botafogo foi melhor na segunda etapa.
Fez dois gols. Foram bem anulados.
Nem sempre será assim.
Alex Salvou.
Mas nem sempre será assim.
A rodada ajudou.
Mas nem sempre será assim.
Contra o Grêmio, no sábado, precisará jogar.
E vencer!
E torcer.
Mas nem sempre será assim.
Ainda acredito.
Não sei como.
Mas por que.
Alex: 200 jogos!
68 Gols!
Ídolo.
Assinar:
Postagens (Atom)


