Parabéns aos envolvidos! A Portuguesa de Desportos está na Série C graças aos porcos da CBF e ladrões do STJD. Sem tirar a culpa de sua amadora diretoria que não lutou por seus direitos na justiça comum. Solidariedade aos torcedores deste tradicional clube de futebol.