quarta-feira, 4 de março de 2009


Saúde


Queria ter um punhado de vida. Guardado. Assim pra quando alguém especial precisasse, eu poderia ir lá ao meu esconderijo e pegar no saquinho mágico uma porção, levaria correndo pra ela.

Ou quem sabe eu pudesse aliviar a dor daquele que sofre numa cama de hospital; apenas com o piscar dos olhos.

Confesso que me contentaria se conseguisse dar conforto ao que necessita com um simples aperto de mão, e que um abraço tivesse o poder da redenção.

Não, não quero ser ter poderes divinos, ou até quero, mas pra usar nestes casos em que uma vida necessita muito de suprapoderes.

A mim me foi dado a crença. Para acreditar que existe sim um Deus poderoso e que tudo pode fazer.



Hoje conheci Eduardo Tomimatsu. Ele estava a caminho do Hospital Albert Einstein, não sabia bem a direção e como trabalho no Morumbi foi fácil ajudá-lo. Durante o trajeto descobri que este jovem paranaense de Maringá estava aqui para acompanhar o tratamento de sua filha Eduarda, de dois anos. Ela tem leucemia. Mesmo com tão pouco tempo de vida Eduarda já passou por um transplante mas a doença teimou em voltar.
Ela esta a espera de um novo transplante. Vai conseguir. E desta vez sua saúde ficará perfeita pra sempre.




Do Clube

Esse post é uma homenagem a Regina Pastore. Companheira de trabalho na TV Bandeirantes que vive uma jornada complicada na luta pela vida. Nossa oração é para o seu rápido e pleno reestabelecimento. Força!
As belas flores desta página são de Regina Beach, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário