Bons sons a trazem
A renomada revista americana Billboard agora tem uma edição brasileiríssima e é muito bem vinda. No número 1 traz o Robertão na capa e as famosas paradas dos EUA e também do Brasil; aliás, essas paradas é que fizeram a revista ficar famosa no mundo todo. O formato é grandão, maior ainda que a Rolling Stones (que também está com uma edição de gala neste mês e vale um post à parte, principalmente pela lista das 100 maiores músicas brasileiras e pela coluna do bom Ricardo Soares).
Na primeira folheada a Billboard me parece legal, matéria boa com Roberto Carlos e as bodas de ouro com o microfone. Bom destaque a Tarantino, Kiss, McCartney, Punk, Vinil e por aí foi. É a quarta edição fora dos USA, além de nós os turcos e os russos também têm a revista que nasceu há 116 anos. Por ora edição mensal, quem sabe um dia não teremos punch para concebê-la como a original. Semanal.
Zóinho
Grandes matérias de pequeninas letras. Sei que compromete a diagramação, mas precisamos repensar o tamanho do tipo dos textos das revistas, o Brasil será uma legião de idosos em 20 e poucos anos, se hoje já cansa a vista por conta das letrinhas pequenas, quase espremidas entre linhas sufocantes...imagine daqui a 20 anos.
E é certo que vou continuar assinando essas revistas e assim como é certo que a piazada da época vai comprá-la também. Independentemente do tamanho do tipo da letra do texto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário