quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Meu amigo Blogueiro e Roqueiro Luiz Carlos Betenheuser Jr é um daqueles Coritibanos que muito nos orgulha. Já disse aqui e repito: Luiz é o melhor bloguerio do Globoesporte.com. Fala e escreve do Coritiba como ninguém, entende o clube como poucos e ama a instituição de forma exemplar. Seus textos, cada vez melhores, nos fazem pensar muito além da própria notícia.
Aliás, nesse quesito, ele é imbatível: uma usina de informação é como o defino. Por esses dias ele postou um clipe que gosto muito e reproduzo aqui. A letra faz alusão ao apoio da trocida ao time e ao desejo que este clube retorne ao seu devido lugar.
MORE
(Sisters of Mercy)
"Algumas pessoas se aproximam
com pouco entendimento
Algumas pessoas se aproximam
com muito mais
Eu não sei
por que você tem que ser tão complacente?
Eu quero mais
(e eu preciso de todo amor que puder)
(e eu preciso de todo amor que não posso ter)
(e eu preciso de todo amor que puder)
(e eu preciso de todo amor que não posso ter)"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marquinhos, agradeço de CORAÇÃO a lembrança. Não mereço tanto, mas, acredite, isto eleva a alma, me faz mais forte para resistir neste corrupto mundo do futebol.
ResponderExcluirNão sou jornalista, mas tua amizade me permitiu aprender um pouco sobre isto. E levei comigo alguns dos teus ensinamentos.
Queira Deus em permitir que mais pessoas como você continuem ajudando o COXA aí em SP...
pa
z
Luiz