segunda-feira, 12 de julho de 2010

Faço questão de Postar

Colônia de Férias do Coritiba
Última semana para fazer inscrição



Quem quiser participar da Colônia de Férias do Coritiba só tem mais essa semana para fazer inscrição. O atendimento para inscrições e entrega dos uniformes oficiais da Lotto será feito de segunda, 12 de julho (9h00 às 18h00) até sábado, 17 de julho às 13 horas no Couto Pereira.

A Colônia de Férias é um programa temático voltado a meninos e meninas de 6 a 13 anos que acontece de 19 a 24 de julho. Com treinadores das categorias de base, equipe técnica, coordenadores e recreadores, em local com infra-estrutura completa, a Colônia oferece uma semana com 10 horas diárias (das 8 às 18h) de aulas práticas, jogos amistosos de futebol, intercalados com gincanas, brincadeiras, visitas aos principais pontos do clube e muita diversão.

Os participantes recebem kits oficiais da Lotto (contendo camisa, calção e meião).

Durante a Colônia de Férias, a garotada tem uma experiência completa, vivendo como um verdadeiro mini craque. Fica bem pertinho dos jogadores que participam de almoços e tardes de autógrafos, visita o Couto Pereira – onde conhece o vestiário, a sala de imprensa, a vitrine de troféus, os camarotes - e também visita o CT da Graciosa – conhecendo toda a estrutura de preparação física dos atletas e treinando nos gramados.

E tem mais: palestra com ex-craques e treinadores, acompanhamento de um coletivo e de um vídeo motivacional, chute a gol em pleno gramado do Couto Pereira, brindes e certificados de participação do Coxa.

No dia do encerramento, acontece um grande amistoso com a presença do Vovô Coxa e da diretoria do clube, com entrega de medalhas e a presença dos pais.

Eles, por sinal, podem ficar tranqüilos, porque neste programa de férias temático, tudo foi providenciado pelo departamento de Marketing do clube em conjunto com a Ace Comunicação para garantir a segurança, o conforto e a diversão dos filhos: transporte, três refeições diárias, acompanhamento permanente e até uma ambulância de plantão.

Em todas as edições da Colônia de Férias, centenas de crianças realizaram este sonho e tiveram uma experiência inesquecível.

Você não vai ficar fora dessa, vai ?

Então agende e participe. As inscrições já estão abertas no Couto Pereira e as vagas são limitadas.


IV COLÔNIA DE FÉRIAS DO CORITIBA
DATA: de 19 a 24 de julho
HORÁRIO: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e sábado, das 8h00 às 13h
LOCAIS: Centro de Treinamento Sport Ville, CT da Graciosa e Estádio Couto Pereira
INSCRIÇÕES: No Couto Pereira, rua Ubaldino do Amaral, 37
INFORMAÇÕES: (41) 3218-1909 com Tia Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário