
Final de semana recheado de boas imagens e fatos interessantes. Não escrevi ontem por conta da data especial: os 25 anos do título d Campeão Brasileiro do Coritiba FC. Acredito que apenas o post relativo á efeméride era o bastante para o dia.
Isto posto, meu nobre (como diria Abrelino Gomes), começo com a vitória do Santos sobre o Prudente. O time que já jogou com nome de Barueri perdeu dois pênaltis e o Santos venceu com dois golaços pra pegar ainda mais moral pra ser Campeão da Copa do Brasil depois de amanhã contra o Vitória no Barradão.
As três defesas do ex goleiro CoxaBranca Fernando, que hoje defende Vasco, fez-nos lembrar de Rodolpho Rodrigues. Muito reflexo e lances memoráveis.
Na rodada de clássicos o melhor foi o mineiro, pena que a massa cruzeirense não viu, pois o embate só teve torcida do Galo
Talvez o melhor da rodada tenha sido mesmo a derrota do CAP pro Flu: os cariocas estão na liderança e nossos fregueses somaram a sétima derrota. Enquanto isso no calvário da B, o Coritiba lidera o certame e enfrenta o Paraná, sábado, na Vila Capanema.
Ouro de Tolo
A comemoração exagerada de uma bela ultrapassagem de Rubinho sobre Schumacher me faz lembrar o quanto estamos pobres de conquistas, pilotos, corridas... Foi legal, mas é tão irrisório prum país que detém oito títulos mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário