Fui dormir certo de acordar ainda mais orgulhoso com a divulgação da premiação do 55º Prêmio Esso de Jornalismo.
Pela primeira vez o meu querido Paraná foi o grande vencedor na categoria reportagem. Parabéns aos colegas James Alberti, Katia Brembatti, Karlos Kohlbach e Gabriel Tabatcheik.
Com o trabalho DIÁRIOS SECRETOS, publicado na GAZETA DO POVO eles fizeram história no jornalismo paranaense.
Daqui da terra do concreto imagino a alegria deles na cerimônia desta noite no carioquíssimo Copacabana Palace. Tinha que ser na cidade maravilhosa mais uma glória para a cultura paranaense. Meu querido James Alberti, o catarinense mais leite quente que existe, deve estar acompanhado do ótimo Albari Rosa celebrando com muita maestria esta noite festiva para todos que amam e lutam pelo bom jornalismo.
Que felicidade!
Aqui na terra bandeirantil também tenho o que comemorar, duas equipes que tive a honra de conhecer e trabalhar também foram finalistas do prêmio Esso na categoria telejornalismo: a querida Marina Machado e ótimo Luis Evangelista juntamente com Gisela Bello e Carlos Rodrigues produziram MULHERES - REFÉNS DO MEDO, exibido no Jornal da Band e foram superfinalistas do glamoroso prêmio.
O grande Bob Munhoz capitaneou Roberto Cabrini, Luciana Del Claro(minha vizinha), Bruna Estivalet, José Dacauaziliquá, Márcio Ronald e Lula Andrade no trabalho SEXO, INTRIGRAS E PODER, exibido pelo SBT, e a produção foi a grande vencedora do prêmio de TV.
Que Alegria!
Parabéns Amigos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário