U2 saudam com prudência libertação de Aung San Suu Kyi
O grupo de rock irlandês U2, que fez campanha pela libertação do prémio Nobel da Paz Aung San Suu Kyi, saudou hoje com prudência o fim da sua prisão domiciliária.
«Há um sentimento de alegria contida entre aqueles que fizeram campanha pela libertação de Aung San Suu Kyi», anunciou em comunicado o grupo que há cerca de dez anos lhe dedicou a canção «Walk On».
«Ao longo destes anos temos temido pela sua vida e devemos permanecer vigilantes até que os dirigentes birmaneses representem mais fielmente o povo que governam«, sublinha o comunicado.
Diário Digital / Lusa
Deu na Quem:
Bono Vox deve se encontrar no Rio de Janeiro com o governador Sérgio Cabral Filho e com o empresário Eike Batista para convidá-los a fazer parte de sua ONG, a One, que articula ajuda humanitária em todo o mundo.
De acordo com a coluna de Bruno Astuto, no jornal “O Dia” deste sábado (13), o cantor espera que o bilionário contribua com a entidade.
O U2, grupo do qual Bono é vocalista, deve se apresentar em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de abril do próximo ano no estádio do Morumbi.
De acordo com a coluna, Bono conheceu Cabral em outubro, o show que o U2 fez em Roma., apresentado pelos amigos Janio Quadros Neto e Pierre Thomé de Souza. No backstage, o governador convidou-o a fazer o show de encerramento da Copa de 2014 no Maracanã e Bono aceitou. Em troca, o cantor pediu para c onhecer Dilma Roussef, caso ela fosse eleita.O U2, grupo do qual Bono é vocalista, deve se apresentar em São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de abril do próximo ano no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário