Nada como uma forte gripe pro sofá e a TV virarem seus companheiros no final de semana esportivo...
Até aqui foi tudo de bom na tela.
![]() |
Pato, Aquino, Cavani e Carecone
![]() |
Pato mandou bem, mas Seedorf foi o melhor em campo. As assistências e posicionamento na meia-cancha. O estádio Giuseppe Meazza viu uma apresentação de gala deste atleta sul-americano. O Surinamês (nasceu em Paramaribo), naturalizado holandês -, completou 35 anos na sexta-feira e no sábado nos deu de presente uma aula de classe futebolística. Valeu sir Clarence Clyde Seedorf.
Ficou bonito pro Pato que fez dois e alegrou o chefe, sogro e primeiro ministro Berlusconi.
![]() |
A Santa Ceia feita pelos milanistas colocando o ex-jogador Leonardo – hoje técnico da Inter – como Judas também vale o registro. Santa Criatividade.
![]() |
Quem também está dando gosto de ver é o Coritiba.
Outra goleada sacramentou sua 17ª vitória consecutiva no ano. Anderson Aquino é reserva no ataque e nos últimos três jogos fez seis gols.
Claro que dá pra falar o quanto Ronaldo foi pé frio para o Real. Antes do jogo contra o Sporting Gijón ele recebeu homenagens, deu pontapé inicial e depois 1 a 0 para os visitantes. A derrota no Santiago Bernabeu doeu mais para o técnico José Mourinho que viu encerrar uma marca histórica: ele não perdia como mandante há 150 partidas, ou nove anos, desde quando o português dirigia o Porto.
O Eduardo, atacante do São Caetano, marcou cinco gols nos 6 a 1 diante do vizinho São Bernardo e merece destaque. Cinco num jogo só não é todo dia.
![]() |
Pra completar o bom fds esportivo, o Napoli do uruguaio Cavani, goleou de virada a Lazio num jogão de bola. Careca estava por lá e foi ovacionado no San Paolo. Naquele mítico lugar ele e Maradona fizeram até chover. Aliás, Carecone já havia sido muito festejado pela imprensa italiana quando estava em Milão para Il derby della Madonnina.
Merecido.
![]() |






Nenhum comentário:
Postar um comentário