quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um juiz, uma camisa e meia dúzia de incompetentes





O Coritiba conseguiu ontem a façanha de ser bi vice-campeão da Copa do Brasil. Além da “conquista” consecutiva o time fez sua apaixonada torcida sofrer em casa novamente.
Não perdeu o título ontem, foi na quinta passada. Ontem foi a confirmação. Eu já sabia, por isso nem fui a Curitiba mesmo tendo (e agora também perdido) passagens compradas antecipadamente.
Ninguém conseguiu reverter uma vantagem de dois gols nas finais da CB. Não seria o Coritiba. Não com Everton Bosta, Everton quase Ribeiro e Roberto Correria, o ataque de riso do alviverde paranaense. Ataque incompetente em Barueri, onde perdeu um caminhão de gols e o titulo. De novo o ataque foi inoperante e a taça escapou.
Claro que as arbitragens tiveram papel preponderante. O maldito da semana passada operou o nosso time e o covarde de ontem também errou em favor dos paulistas. Nada de novo. Sempre foi e sempre será assim. O Palmeiras ganhou com a camisa. E o Coritiba agora se volta ao Brasileirão onde é candidatíssimo ao rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário