sábado, 7 de novembro de 2015

Coxa Sampa estreia faixa nova


Coxa Sampa de roupa nova



Eto Bastos e Lucas Rodrigues exibem a nova faixa da CoxaSampa


Os torcedores do Coritiba que moram em São Paulo se mobilizaram e produziram uma nova faixa do grupo e pretendem estendê-la nesta noite na Arena Corinthians onde o alviverde paranaense enfrenta o líder da competição. Eto Bastos, um dos coordenadores da CoxaSampa, diz que a ação demonstra o apoio dos torcedores ao time mesmo neste momento conturbado. Para ele, a faixa vai trazer sorte e colocará o Coxa de volta no rumo das vitórias. Já o cônsul do Coritiba em São Paulo, Sandro Rios, espera não ter problemas para entrar no Itaquerão com as faixas do grupo, fato que já aconteceu em outros estádios paulistas quando integrantes do Consulado Coritibano em SP foram proibidos de portar a faixa da Coxa Sampa. Para evitar novos transtornos ele solicitou autorização da Polícia Militar local mas não obteve todas as informações que necessitava, porém, está confiante na estreia da nova faixa da Coxa Sampa e também numa redentora vitória Coritibana.


Paulista da Gema, CoxaBranca de Coração



Lucas Rodrigues, o Luke, CoxaDoido de Sampa

Nascido e criado em São Paulo, Lucas Rodrigues de Santana tem 20 anos e é torcedor do Coritiba. Mesmo nascendo em um lar corintiano ele conta que se apaixonou pelo alviverde paranaense quando era criança, desde então, segue o time por onde pode. “Sempre ia ao estádio com meu pai aqui em São Paulo mas nunca torci pro time dele e me lembro que foi num jogo diante do Coritiba no Pacaembu o dia que virei CoxaDoido”, conta orgulhoso. 
Hoje à noite, o estudante de Relações Públicas vai reforçar a torcida CoxaBranca nas arquibancadas algo que ele faz com frequência mesmo em jogos fora de São Paulo. Porém, ele nunca esteve no Couto Pereira para acompanhar seu time de coração e diz que é um sonho visitar a casa de todos os Coritibanos. “Não é pra qualquer um jogar no Alto da Glória e um dia vou conhecer minha casa” diz. Sobre a campanha deste ano ele está confiante e é enfático: “o time não cai! Vence hoje e embala pra escapar de vez!”, afirma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário