sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sobre ontem, há 30 anos

Eles nunca decepcionam...


Vieram para fechar a turnê do álbum mais icônico da banda e foi como se eu voltasse para 1987. E foi essa, ou melhor aquela coragem que me fez sair de casa sem a certeza de que conseguiria comprar um ingresso na estreia brasileira da The Joshua Tree Tour.
Fui ao Morumbi três vezes ontem e graças a algumas almas generosas (FD é power) consegui um ingresso para arquibancada depois de muito sufoco e incerteza.

Bono surpreendeu a todos indo na fila autografar souvenir e tirar fotos....o coração disparou com a notícia mas eu não podia perder um lugar na bilheteria....
Durante o show, perfeito, fez menções aos poetas Cazuza e Renato Russo durante Bad. Tocou Heroes, de David Bowie o que levou à loucura muitos fãs. Em Ultraviolet – nossa oração foi pra Isabella e sua família – Bono citou Maria da Penha e a professora Helley, que salvou as crianças da creche que pegou fogo em Janaúba, MG, no mês passado.

Chorei cântaros: estava com a camisa do Bowie e sempre lembro de minha mãe quando ouço Heroes!! Pra fechar ele disse que quando a gente realmente,  realmente quer algo o Universo conspira,  afirmando que eles queriam muito mesmo estar conosco nessa turnê! 

A nova You´re The Best Thing About Me foi um presente!!

Caros leitores, muitos de vocês sabem o quanto eu queria ver essa estreia e o U2NIVERSO conspirou mesmo sem grana ou certeza de que havia ingressos! Valeram e muito ter passado fome e sede numa fila de mais de duas horas sob um sol de 37 graus! 

Gratidão é o sentimento e essas lágrimas agora são de regozijo!

Vai!
Acredita!

Ontem encontrei o que estava procurando: força, fé, coragem, perdão, gratidão, generosidade...

Namastê!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário