quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pelanda é meu Amigo


O brasileiro ama crônica. Há poucos gêneros textuais mais apreciados por estas bandas tropicais do que as narrativas curtas tão bem representadas por grandes nomes de nossa literatura, como Cecília Meireles, Lima Barreto, Rubem Braga, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, entre outros. Não por acaso, geralmente é justamente neste gênero em que as pessoas que querem se aventurar pela literatura dão os primeiros passos. Você certamente conhece alguém que já produziu suas crônicas, nem que tenha sido para guardá-las na gaveta e alimentar aquele desejo de se tornar um escritor.

Mas que tal levar o assunto mais à sério e se aprofundar neste mundo sob a batuta de um dos nomes mais respeitados do gênero? O escritor e jornalista Luís Henrique Pellanda será o maestro de nossa orquestra de cronistas durante a Oficina livre de crônica, curso que terá início no dia 15 de agosto, e terá aulas todas às quartas-feiras, das 19h às 22h, aqui na Escola de Escrita. É a oportunidade perfeita para você se aventurar em literatura da melhor qualidade e produzir seus próprios escritos estando muitíssimo bem acompanhado.

E, corram: restam poucas vagas. 😯

Marque aqui seu amigo que é apaixonado por crônicas e que poderá se interessar em participar de nosso curso. 😉

Oficina livre de crônica
Dia/horário: quartas-feiras, das 19h às 22h, a partir de 15 de agosto.
Carga horária: 80 horas.
Nossa toca: na Alameda Augusto Stelfelld, 1452, Bigorrilho.
Quer cronicar com a gente e se inscrever?:https://goo.gl/XYBJ9V
Mais informações (ementas e valores):www.escoladeescrita.com.br
.
.
.
.
#escoladeescrita #oficinalivredecrônica #crônica#formaçãodeescritores #cursodeescrita#revisãoeediçãodetexto #escritacriativa #gramática#literatura #línguaportuguesa #curso #curitiba
 — com Luís Henrique Pellanda em Esc. Escola de Escrita.