quinta-feira, 11 de abril de 2019

Desculpa Kruger


Estava tudo acertado pelos deuses do futebol: Atletiba emocionante na Baixada com direito a decisão do título na cobrança de pênaltis. O rubro-negro vence e levanta a Taça Dirceu Kruger. Agora na sua luxuosa sala de troféus o Athletico tem um dos mais importantes e que leva o nome do maior atleta de seu grande rival. Que honra para a história atleticana ter o Flecha Loira eternizado em forma de conquista. 

Agora é lutar pela conquista do estadual diante do seu rival que levantara a Taça Barcímio Sicupira no primeiro turno do certame. 

Não, péra, o rival não conseguiu vencer em casa o primário Toledo e perdeu a honra de levantar a taça que leva o nome do maior artilheiro do seu adversário histórico. E o Coritiba o fez de forma mais vexatória possível: perdeu em casa, nas cobranças de pênaltis nas quais  as duas equipes conseguiram perder sete cobranças….

Sim o Coritiba não está nas finais e fecha de forma melancólica  o estadual no qual foi medíocre, igual ao futebol apresentado ontem na Baixada onde achou um gol e depois se humilhou com 11 atrás da linha da bola diante de um time limitado de aspirantes.



Segue a sina de sofrimento e a duas semanas de começar a segundona o torcedor CoxaBranca já prevê dias ainda mais difíceis para este 2019 que, para mim, já poderia ter acabado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário