sexta-feira, 3 de abril de 2020

Pega a visão e ajude

O Coolritiba nasceu como o Festival de Atitudes que Mudam o Mundo e, diante do cenário que vivemos, nossa prioridade é diminuir os impactos negativos do COVID19 na sociedade.

Por isso, convidamos vocês, com muito carinho, para que embarquem com a gente em uma corrente de solidariedade.

Daqui até o dia 10 de maio ofereceremos ao público um ingresso promocional, com valor equivalente à meia-entrada, mesmo para quem não é estudante.

A venda de ingressos é essencial para centenas de pessoas que dependem financeiramente do Festival, de forma direta ou indireta. Com a compra do seu ingresso, você estará ajudando um time apaixonado e que se dedica de forma integral para criar momentos inesquecíveis em cada edição do Coolritiba.

Nesta corrente de solidariedade, a organização do Festival Coolritiba converterá 30% de todo o valor arrecadado nos ingressos promocionais para o combate ao COVID19, em forma de doação de equipamentos de proteção e insumos necessários para equipes médicas.

Faça parte deste movimento. Acesse o site ou aplicativos da Ingresso Rápido e escolha o “Ingresso Solidário” nas modalidades pista ou camarote.

Juntos podemos mais 🧡

Clique para comprar: https://bit.ly/cool2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário