sábado, 19 de setembro de 2020

Genocidas

A Globo passou 13 anos noticiando vitória do Brasil. Não aguentava mais.

Recorde de balança comercial, maior valorização do salário em décadas, menor taxa de desemprego, maior taxa de inclusão universitária, menor preço da energia, alimentos, maior geração de energia, maior salto industrial e tecnológico... tudo isso era motivo de tristeza pra emissora da desgraça.

Agora, ela noticia incêndio, morte, destruição, impunidades mil, milhares de enterros por semana, a volta da fome... agora a Globo tá feliz da vida. 

Vai até produzir um Criança Esperança pra lavar dinheiro, em nome de crianças que a gente nem sabe mais se sobreviverão à mortalidade infantil, que naqueles 13 anos combatíamos. 

A Globo quer ganhar prêmio de "melhor reportagem" sobre a destruição que ela patrocinou contra o Brasil. 
Manda repórter ir lá fazer imagem do cemitério que ela criou no Centro-Oeste, este mês. 
 
Nos anos 90, quando a Globo matava 200 crianças, por dia, de fome, ela ganhava prêmio internacional. Saia exibindo prêmio da miséria no currículo, feliz da vida. 

A Globo de pé é o Brasil deitado de bruços. O Brasil precisa se livrar dessa vendedora de golpes, desgraça, tragédia, destruição e morte. Ela não é a única, mas sustenta a patifaria das demais porque quem anuncia na Globo, só anuncia com outra emissora se a Globo deixar. 
 
E a gente tem que entender que nem Band, nem SBT, nem Record são concorrentes. Tudo golpista dum mesmo saco, mamando em verba pública, golpe a golpe. 
São máfia, cartel. 
Esse fogo todo era pra estar queimando o império do crime dessa gente, não os bichos do Pantanal. Da Malu Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário