sexta-feira, 18 de junho de 2021

Que dor no coração...Parabéns por tudo o que fizeram


 Comunicado Importante - Encerramento das Atividades


Olá pessoal,

É com o coração apertado que venho aqui hoje para informá-los que infelizmente não conseguirei mais seguir com o Flor Gentil. 💔😭

Os custos são muito altos, as doações são poucas (15 a 20% das nossas despesas) e não temos perspectivas claras de uma melhora nas questões de saúde e no panorama social e econômico do país. 

Além disso, devo passar a maior parte do tempo fora de São Paulo a partir do 2o semestre e não conseguirei me dedicar como presidente do Flor Gentil como tenho feito desde 2016. 

Se alguém (ou um grupo de pessoas) tiver o interesse e a disponibilidade para assumir o projeto, por favor, falem comigo até o dia 30/junho pois no dia 01/07 começará o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel.

Caso não haja a possibilidade do projeto seguir, faremos um "Desapega Flor Gentil" em julho quando venderemos parte do nosso material para ajudar com os custos finais. 

Também queremos fazer uma última ação de gentileza: em troca de alguns materiais receberemos doações de produtos de higiene e alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições que distribuem cestas básicas e marmitas para a população de rua. 

Assim que tivermos mais informações sobre as datas e produtos do Desapega, avisaremos vocês.

Aproveito o momento para agradecer imensamente a todos que colaboraram conosco durante estes anos, especialmente aos doadores que nos ajudaram durante a pandemia. 

Sei que a sementinha do Flor Gentil vive em cada um de nós e que ela renascerá, de alguma forma, se e quando o momento for oportuno. ❤🌱

Um abraço, já com saudades de tudo e de todos,

Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário