sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Censura não COXA

Vimos por meio desta demonstrar nosso total repúdio com relação a atitude tomada pelo clube (G5) com relação as faixas de protesto bem como outros materiais oficiais da torcida que são expostos no Couto Pereira.

Foi solicitado para que a partir de hoje, não mais utilizássemos as faixas pretas de protesto tendo em vista o bom desempenho na competição. Pois bem, reconhecemos o excelente momento, e estamos juntos em busca do acesso, mas muita calma nessa hora, estamos na Série B, não garantimos nada ainda, e nossa posição é manter as faixas de protesto até que o principal objetivo do ano seja alcançado, o acesso para a Série A, e consequentemente a manutenção na elite nos anos subsequentes! Por hora, é total obrigação do Coritiba estar figurando no G4 da série B! A mensagem de protesto é essa, é pela mentalidade e filosofia do clube, que deve ser digna de sua grandeza!

Também querem limitar a exposição dos nossos materiais no setor Pro Tork com a justificativa de que estão chamando mais atenção do que os banners de patrocinadores. Com toda certeza estão, pois o objetivo é esse mesmo, deixar o estádio mais bonito para as partidas, com a nossa identidade e as cores do Coritiba! Criar um clima mais favorável mesmo que sem a presença do público, e claro, sem atrapalhar a visibilidade dos patrocinadores que são de extrema importância para o clube. A logística do Material faz diferença sim, os próprios jogadores reconhecem isso no dia a dia!

Reiteramos aqui o nosso total apoio a essa Gestão e todos os colaboradores envolvidos, e reconhecimento pelo trabalho em busca do acesso, principalmente aos jogadores e comissão técnica que mesmo com todas as conhecidas dificuldades financeiras vividas pelo clube, estão honrando a nossa camisa! 
Porém não seremos coniventes com este tipo de tratativa adotada pelo clube.

SEGUIMOS NA BUSCA DO ACESSO!

PRIMEIRA DIVISÃO É OBRIGAÇÃO!

Diretoria 
IAV 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário