sábado, 25 de janeiro de 2025

Vai vendo

Motociclistas q deram chilique quando o Lula quis regulamentar a profissão deles, alegando q preferiam ser dono do seu próprio negócio, agora estão sendo proibidos de trabalharem em SP pelo prefeito bolsonarista.
Tenho dó, não 🤷🏼‍♂️

Nenhum comentário:

Postar um comentário