Música e Fé Futebol Clube
Blog do Marcos Freitas
sábado, 25 de janeiro de 2025
Vai vendo
Motociclistas q deram chilique quando o Lula quis regulamentar a profissão deles, alegando q preferiam ser dono do seu próprio negócio, agora estão sendo proibidos de trabalharem em SP pelo prefeito bolsonarista.
Tenho dó, não 🤷🏼♂️
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário