Alguém já viu um bolsonarista debatendo emprego, renda, SUS, evasão escolar, PNI, escola integral, pé-de-meia, IA, política industrial, Embraer, plano safra ou desenvolvimento regional? Oposição no Brasil virou sinônimo de delinquência. Sem programa, sem compromisso. Uma miséria política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário