quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma noite no Canindé

Vazio também de futebol

Coritiba e Portuguesa se encontraram na noite desta terça-feira no estádio do Canindé pela terceira rodada do Brasileirão Série B 2010.
Jogo fraco tecnicamente, de muita correria e valeu pelo resultado. Não ser derrotado em terras paulistas é mesmo pra ser comemorado. Pra se ter uma idéia, no estádio da Lusa nunca vencemos.
E, infelizmente, não foi dessa vez.
Os dois gols do Coritiba foram muito bonitos: Ariel, de falta, num canhão de fora da área. O de empate feito por Enrico foi legal pelo chute cruzado que deslocou aquela mala do goleirinho da Lusa.
Já os dois gols da Portuguesa saíram de cruzamentos na área em que o atacante Kemps estava livre pra vencer Edson Bastos.
A zaga joga tensa, a meiuca só valeu pelo Marcos Paulo e o Dudu e lá na frente quando o Ariel for embora morreremos de medo.
Valeu a noite por reencontrar SR e Sra Itiberê, meu primo e seus brothers (Delei & Fabrizio) da Sunset numa noite de temperatura agradável.


TX 171

Futebol atrás das grades. Lusa e Coxa deixaram seu futebol preso.
Mas quem deveria estar no xilindró é o taxista 171:

Ao descer na estação Tietê do metrô nos dirigimos ao ponto de táxi dentro do terminal, " é mais segurou" nos alertou o segurança. Embarcamos num Corsa Sedan, Placas ECT 5518. O motorista se dizia chamar Sergio. Antes de entrar perguntamos quanto seria a corrida mais ou menos. Ele nos disse que uns 25 reais; Porém, durante a viagem, ele não quis ligar o taxímetro. Afirmando que cobraria o combinado e que este era o esquema do ponto do Tietê. Não acredito e vou verificar com amigos da Socicam. Me aguarde!



Segue o trem Coritibano rumo à primeira divisão


Na plataforma da linha verde, um coxa-branca rumo à estação Paraíso. Metáfora da caminhada alviverde em busca de seu lugar na elite do futebol
Sunset friends num agradável noite no Canidé

Eu e Eto Bastos. The Primos

Edu Brasil e Foguetinho celebres repórteres de rádio em Curitiba

Ataque coritibano comemora o belo gol de empate

Olho Nele!
Oito defensores da Lusa de olho no Gringo Ariel.

Não teve jeito.
Na bola parada ele
deixou o dele.

Golzinho com gosto de Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário