quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ta no ar

Rádio democracia e a Rede de Rádios comunitárias ás 14 horas

O comando das armas já deu seu recado em tom ameaçador na voz de Willian Bonner, uma ameaça direta do exercito para a prisão de Lula.
Agora falta o recado da resistência do povo. Este recado se dará a partir do resultado da votação do HC do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal.
O grito das ruas em defesa da democracia não se vê na mídia golpista. Este grito será mostrado pelo próprio povo na Rádio democracia.
Será uma grande rede com mais de 800 rádios comunitárias, Rádios Livres e Rádios Webs, com correspondentes diretos de várias localidades do país, inclusive do local onde Lula se encontra.
A resposta a intimidação dos golpistas será dada em alto e bom som pelas rádios comunitárias do Brasil em defesa da Democracia.
Nossa cobertura será feita á partir das 14 Horas, com informações diretas de Brasília, de São Bernardo do Campo e dos locais onde acontecerão  manifestações em todo o pais.
Acompanhe a transmissão pelo nosso site á partir das 14 horas pelo seguinte endereço:
www.radiodemocracia.net.br, ou baixe nosso aplicativo pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.livecast.stm.radiodemocracia

Rádio democracia – Construindo outra comunicação para o Brasil.