quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A Frente Popular Alviverde me representa

Pediram a saída do jogador Richarlyson, do São Paulo, de forma agressiva e desproporcional por desconfiarem que ele era gay. Tiraram foto e torceram para o goleiro Bruno "dar a volta por cima".

Ex-goleiro do Flamengo, condenado pela morte e desaparecimento do corpo da mãe de seu filho. Segundo julgamento, teria dado seus restos mortais a um cachorro.

Esse mesmo país que “vive de ética e moral” ataca novamente! O novo caso é do ex-jogador do Santos que, por anos, brilhou com seu futebol por aqui. Mas fora de campo, recentemente, foi condenado em primeira instância na Itália por estupro!

Isso mesmo! Áudios recentes mostram que a situação foi ainda mais grave e conclusiva para a indicação do crime. E mesmo assim, até comentaristas pediram "o benefício da dúvida" para o jogador! 

Logo após ser anunciado pelo Santos, vários integrantes da torcida e patrocinadores receberam tal notícia com destreza. Quase que de imediato, e por forças de perda de capital, o clube voltou atrás e rescindiu o contrato.

Porém, como já mencionado, muitos “cidadãos de bem” pediram calma e pensamentos positivos ao jogador.

Sabemos que a justiça burguesa não funciona. O que fazer até superarmos? Acolher as vítimas, fornecer suporte jurídico e desejar boa recuperação às mulheres.

Para entender o caso, deixamos vários materiais de referência nos comentários e alguns textos nossos sobre violência contra as mulheres e temas relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário