domingo, 18 de julho de 2021

*O pobre de direita...*

- O *"bancário de direita"* teve a jornada ampliada de 6 para 8 horas sem qualquer compensação salarial.

- O *"carteiro de direita"* vai ter a fonte pagadora privatizada, perdendo inclusive a estabilidade profissional.

- O *"motoboy de direita"*, se sofrer um acidente, perdeu o direito de sacar os 13 mil do DPVAT, ou ele faz um seguro privado ou fica aleijado mesmo.

- O *"caminhoneiro de direita"* viu o preço do diesel explodir, e passou a viver que nem burro de carga, trabalha pra comer, e muito mal.

- O *" professor de direita"* vê o governo diminuir o repasse para a educação e a tentativa de desvincular o poder público da obrigatoriedade de fornecimento desse serviço.

- O *"desempregado de direita"* vai pagar 7,5% para o INSS mesmo quando ele estiver desempregado.

- O *"servidor público de direita"* que foi chamado de inimigo e parasita, recebeu uma granada de reajuste e mais 15 anos sem aumento.

E o *"rico de direita"*? Bem, este JAMAIS terá as suas coleções de obras de arte raríssimas, suas Ferraris... enfim, sua fortuna taxada.

O *"empresário de direita"* não terá mais que pagar os direitos e indenizações de seus empregados. Agora escravos.

Já o *"militar de direita"* quando for para reserva, irá receber 8 soldos ao invés de 4. Além do Adicional de Habilitação que vai de 12 a 73% de acordo com a patente, e que ainda serão incorporados ao soldo.

Percebem? Não existe *"pobre de direita"*, o que existe é o *POBRE MANIPULADO PELA DIREITA*, ou apenas *POBRE*.

Para os Bolsomimions, aqui vai uma verdade difícil de engolir: você *NÃO* faz parte do clube, nem vai ser convidado para a festa. Você é apenas *GADO*, e de corte. 
Pense nisso!!! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário