sexta-feira, 10 de outubro de 2025

sempre um bolsonarista

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) prendeu, nessa quinta-feira (9/10), o ex-vereador Helio de Mello (foto em destaque), de 55 anos, após o suspeito se apresentar à polícia em Guarapuava, na região central do Paraná (PR).

O homem passou a ser investigado após uma denúncia anônima de que ele teria cometido crimes s3xuais contra crianças e adolescentes para as quais ele dava aula na escola onde atuava como professor de educação física, em Irati, na região central do PR.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), foi constatada a existência de pelo menos 12 vítimas. Ele foi denunciado por seis crimes diferentes. A denúncia lista 28 fatos relacionados aos crimes praticados.

Helio atuava como vereador da cidade há 20 anos. Entre agosto e setembro deste ano, quando foi denunciado, ele foi afastado da escola e renunciou ao cargo político.

De acordo com a Polícia Civil, Helio responde pelos crimes de estupr0 de vulnerável; importunação s3xual; asséd1o s3xual majorado; favorecimento da prost1tuição ou exploração s3xual de criança, ou adolescente; além de satisfação de lascív1a mediante presença de criança ou adolescente.

➡️ Leia mais na coluna @mirellepinheiroo, acessando o metropoles.com

📸 Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário