sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009









Aussie Aussie



Viver lá do outro lado do mundo é mesmo uma experiência gratificante. A Austrália tem seus encantos amo aquele lugar. Mas voltar também é bom. Neste final de semana a querida Jaqueline Ferreira volta depois de uma temporada na terra dos cangurus. Nossa oração é que por aqui ela encontre paz e sucesso que tanto merece. Sua beleza e graciosidade ajudam.







Next


O próximo post será escrito em Curitiba. Deixo a capital do concreto e vou pra capital ecológica. De lá enviarei imagens e mensagens sobre a estada. Rever a família, os amigos, os filhos dos amigos, respirar o ar da cidade natal é algo que estou precisando. Ir ao Alto da Glória, rever o Coritiba me fará muito bem. Passear pela Rua das Flores, parar e comer um cachorro quente com molho e verde em frente ao Bondinho. Ah que coisa boa. Poder saborear a inigualável polenta com galinha, de Dona Halina, preparada na panela de ferro em pleno fogão à lenha. Depois deitar na rede e aproveitar a varanda de casa da mamãe. Receber os carinhos de minha irmã Márcia e poder visitar os parentes na simpática Barreirinha.
Passear entre parques e praças, comer aquela costela assada no Costelão do Gaúcho, visitar o Beto Batata, enfim, fazer tudo o que não faço já há um bom tempo.


Música

Uma dica é visitar o My Space da banda Pearl Jam. Eles estão relançando o primeiro álbum da carreira, o lendário TEN. Gravado originalmente em agosto de 1991, esse é um dos maiores trabalhos da banda que apareceu por aqui apenas uma vez, prometeu voltar logo, mas até agora necas de pitibiribas.
Já há pelo menos seis músicas remasterizadas disponíveis. A versão de Alive ao vivo é memorável e Black continua inctível. Confira:
http://www.myspace.com/tenclub


Do Clube

Esse post é uma homenagem à bela Cristiane Mallouk. Amiga querida que me ensinou a gostar de Pear Jam fazendo-me conhecer vida e obra da banda de Eddie Vedder. Estivemos juntos no show do Pacaembu; uma experiência alucinante. Sorte nos negócios, saúde pro corpo e pra alma Pititica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário