quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009










Feliz Ano Novo

Agora vai! Finalmente começa o ano de 2009 no Brasil. Será?Ainda é quarta-feira de cinzas e o braseiro carnavalesco segue queimando. Em São Paulo, a mais agitada de todas as cidades, a quarta começou cinzenta e preguiçosa. Cheguei por voltas das seis e meia da matina. Vim de Curitiba após quatro dias de descansando ao lado dos familiares na capital mundial do samba xôxo.
Tudo estava calmo e com a garoa que já foi sinônimo destas bandas. A rua Teodoro Sampaio, importante corredor do ônibus, rua forte no comércio estava tão pacata que nem parecia um dia útil. Útil?
De fato começar o ano num dia que ainda é carnaval não dá não é mesmo? Ok. Deixemos pra amanhã. Mas amanhã já é quinta-feira, sabe como é, véspera de sexta, a ressaca ainda está forte e já que não estaremos de plantão neste fim de semana que tal deixarmos tudo pra próxima segunda?









Combinado. Até porque por aqui as coisas continuam naquele ritmo; assim, sem calendário ou previsão de melhora. Mas é claro tudo com hora marcada.








Do Clube




Ele tomou um banho de água fresca no lindo lago do amor. Este post é uma homenagem à bela Jack. Ela vem banhada pelo frescor da novidade. Depois de uma temporada na Austrália, agora empresta sua beleza e graciosidade aos pobres mortais da terra do concreto. A saudade é um combustível poderoso.



2 comentários:

  1. Meu querido... Que bela homenagem! Me sinto lisonjeada e muito feliz, muito mesmo. Obrigada por tudo. Siga brilhando que eu sigo te aplaudindo. E agora não mais à distância, ao contrário, lado a lado. Além de tudo, sou sua fã. O amor é um combustível poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Ops... aqui é a Jack... claro! rs

    ResponderExcluir